Ebulicao Play - Imagem Destacada

Ebulição Play by Rafa Prado

O Ebulição Play é a nova plataforma criada por Rafa Prado que permite que seus assinantes tenham acesso a todas as aulas do Ebulição Instantânea.

Que tal aprender com os maiores líderes globais, empresários, celebridades, influenciadores, jornalistas e representantes de marcas dos principais setores produtivos do país?

 

 

Também criado por Rafa Prado, o Ebulição Instantânea é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil e Show Business, onde são reunidos os melhores e mais influentes palestrantes do mundo.

Agora imagine o conteúdo de alguns dos maiores palestrantes do mundo motivando e inspirando você!

Tudo isso através das palestras que estiveram no palco das edições do Ebulição Instantânea 2017, 2018 e 2019, tudo isso na sua sala de estar através da plataforma Ebulição Play.

Além disso vários outros conteúdos exclusivos como bastidores e séries de vídeos estarão na plataforma. São mais de 50 horas de conteúdo com os maiores outliers do Brasil e do mundo.

Confira a oferta de pré-lançamento, assine agora o Ebulição Play,
tenha acesso imediato e receba bônus incríveis!

ACESSAR OFERTA DE PRÉ-LANÇAMENTO…


Sobre o idealizador do Ebulição Play

Rafa Prado - Ebulicao Play

Nascido na periferia de São Paulo, Rafa Prado sempre foi inquieto. Em sua trajetória superou dois transplantes, a perda de entes queridos e quebrou uma empresa.

Começou e recomeçou do zero e, no último ano, movimentou mais de R$ 20 milhões com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no exterior com personalidades e alto empresariado.

Com formação em diversas áreas acadêmicas: Sistemas de Informação e Gestão de Políticas Públicas pela USP, e um mestrado em Engenharia da Informação pela Universidade Federal do ABC.

Acredita que o segredo para atingir o sucesso está em se cercar das pessoas corretas, criar um plano e buscar oportunidades em momentos de crise.

Rafa Prado e Edmar Junior - Ebulicao Play
Rafa Prado e Edmar Junior

 

Confira a oferta de pré-lançamento, assine agora o Ebulição Play,
tenha acesso imediato e receba bônus incríveis!

ACESSAR OFERTA DE PRÉ-LANÇAMENTO…

 

Ebulicao Play - Imagem Destacada


EDMAR JUNIOR

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!