Guga Stocco - Imagem Destacada

Guga Stocco – O Fritador de Neurônios

Guga Stocco respira inovação e tecnologia e acredita acima de tudo no poder transformador que o futuro pode proporcionar à vida de todas as pessoas.

Mais que um bom investidor e gestor, posso dizer dizer que o Guga Stocco é um exímio cientista que transforma qualquer problema em solução.

Spoiler: o Guga está com um lançamento totalmente disruptivo, contarei mais no final deste post…

Guga Stocco

Guga é membro atual dos conselhos de administração da Totvs, Grupo Soma e Banco Original e atuou nos conselhos consultivos de empresas como B3, Carrefour, Hapvida e Cielo.

Guga Stocco também é co-fundador da Squadra Ventures, um fundo de venture capital de alta tecnologia, e fundador do movimento Hack the Future, que tem como objetivo transformar a sociedade através do STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) criando projetos e empresas que transformem a sociedade.

Como um empreendedor nato Guga ajudou a criar e estruturar uma empresa do zero até a sua venda para a Yahoo.

Como executivo, auxiliou na construção de produtos globais na Microsoft (MSN, Bing e Ad Center) e co-fundou o primeiro banco digital do Brasil, o Banco Original. Além disso tudo, como investidor, possui 3 unicórnios em seu portfólio.

O FRITADOR DE NEURÔNIOS

Eu já estive com o Guga Stocco algumas vezes, assisti palestras dele em eventos e também em um grupo de mentoria do qual participei e devo confessar que em todas as oportunidades meus neurônios fritaram diante da expertise dele e dos conteúdos disruptivos apresentados.

Guga Stocco e Edmar Junior
Guga Stocco e Edmar Junior

LANÇAMENTO DO GUGA STOCCO

Tomei conhecimento que o Guga Stocco lançou uma imersão disruptiva que ele denominou como MBI – Mastering Business Innovation.

A imersão tem como objetivo te levar para uma jornada intensiva de 30 horas de conteúdos exclusivos.

Portanto você terá as ferramentas necessárias para transformar e preparar a sua empresa e a você mesmo para este novo mundo que está sendo criado.

Clique no botão abaixo para saber mais:

Guga Stocco - MBI - CTA - 468 x 60

 

EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!
[modoturbo id=13]


error: Conteúdo Protegido!