Ícone do site Edmar Junior ©

Manhãs Poderosas

Manhãs Poderosas - Neder Izaac - Imagem Destacada

Que tal começar suas manhãs de uma maneira diferente?

É bobagem acreditar que algumas pessoas nascem mais talentosas ou mais inteligentes.

Com o conhecimento certo e a pratica diária de determinada ação ou criação, somos capazes de qualquer coisa.

Nossos hábitos matinais formam o alicerce de como nosso dia é construído e sabendo da importância disso, Neder Izaac nos ensina o método que desenvolveu, “Ativação Racional Positiva “(ARP), cujo foco é ativar a mente de maneira positiva, fazendo com que você crie uma visão clara de como estará sua vida daqui a dois anos, estabelecendo novos hábitos diários e filtrando o que há de melhor em seus dias.

A maneira mais adequada de obter resultados espetaculares nas áreas mais relevantes da vida é mantendo uma relação íntima com a sua visão de futuro!

Deixe de lado a sensação de não produzir nada no início do dia dobrando a sua produtividade pelas manhãs, com mais foco, equilíbrio e planejamento diário!

Manhãs Poderosas e outros microbooks você encontra no 12min.

  QUERO EXPERIMENTAR GRÁTIS O 12MIN

O que é o 12min?

Para facilitar o acesso às informações mais relevantes para o mundo dos negócios, focado em desenvolvimento pessoal, carreira, motivação e conhecimento, o 12min extrai as melhores ideias dos mais renomados livros de não ficção e cria um microbook, que você pode ler ou ouvir em uma média de 12 rápidos minutos.

Mais do que um resumo, a equipe do 12min desenvolve uma síntese contendo tudo aquilo que consideram necessário, para que você não tenha que se perder em centenas de páginas sem saber se realmente vai valer a pena.

Eles analisam cada um dos best-sellers, leem, releem e criam uma nova obra, sintetizada, otimizada e única.

  QUERO EXPERIMENTAR GRÁTIS O 12MIN

Vantagens dos resumos em microbooks:

Ao ler um microbook você é capaz de:

Por que 12min?

Você não precisa de muito tempo para absorver o conhecimento dos maiores autores e dos melhores best sellers do mundo. Seja áudio ou leitura, o que for melhor pra você, tudo o que você precisa são 12 minutos para aprender em qualquer lugar, a qualquer hora. No carro, no ônibus, no metrô ou na fila do banco, o conhecimento que você precisa cabe exatamente no seu intervalo com o 12min!

  QUERO EXPERIMENTAR GRÁTIS O 12MIN

 

EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

 

 


Compartilhe este conteúdo!


Sair da versão mobile