RiseUp Brasil - O Despertar da Nacao - Imagem Destacada

RiseUp Brasil – O Despertar da Nação

No dia 26 de Setembro de 2020 aconteceu a imersão online e internacional RiseUp Brasil – O Despertar da Nação.

ATENÇÃO: Vem aí a nova edição do evento, agora denominado 10X LIFE.

10X LIFE (24/10/2020)

Cadastre seu melhor e-mail e clique no botão abaixo, em breve você receberá mais informações:

 

Sobre…

O evento foi idealizado pelo amigo Pyero Tavolazzi, multi-empresário fundador da DTS Group, referência na produção de eventos nacionais e internacionais.

Pyero é mentor de empresários e criador do Movimento 10x, que tem impactado milhares de empresários e empreendedores no Brasil através de projetos como: 10XLIFE, Imersão 10x e Nitro10x.

O projeto Nitro10x supracitado, inclusive, foi considerado um dos maiores eventos presenciais para empreendedores do Brasil em 2019.

Imersão 10X - Pyero Tavolazzi e Edmar Junior
Pyero Tavolazzi e Edmar Junior

O RiseUp faz parte de sua missão, que é trazer as mentes mais brilhantes e as pessoas de maior resultado do mundo, para treinar o Brasil para o Sucesso.

O evento de Setembro/2020 contou com a participação de nomes extremamente conceituados como: T. Harv Eker, Doug Nelson, Chris Gardner e Shirleyson Kaisser.

RiseUp Brasil - O Despertar da Nacao - Imagem Destacada


T. HARV EKER

É autor do Best-Seller “Os Segredos da Mente Milionária“, e é especialista Número 1 no Mundo em Psicologia da Riqueza.

T Harv Eker - Os Segredos da Mente Milionaria - Combine

Harv acredita que você pode ser treinado para ser rico, e desenvolveu um método de treinamento exclusivo, baseado em sua própria experiência de ir Do Zero a Multimilionário em apenas 2 anos e meio.

O Escritor e Empresário tem treinado milhares de pessoas ao redor do mundo na habilidade de criar riqueza, e ele também foi mentor para uma Mente Milionária durante o RiseUp Brasil.


DOUG NELSON

O Norte-Americano Doug Nelson é um dos principais treinadores do curso que mais forma milionários no mundo, o Millionaire Mind Intensive (MMI), e sua missão de vida é ensinar pessoas a alcançar sua Liberdade Financeira.

Edmar Junior e Doug Nelson
Edmar Junior e Doug Nelson em uma das edições MMI – Millionaire Mind Intensive realizada no Brasil.

Doug esteve no RiseUp Brasil junto com seu treinador, T. Harv Eker, para compartilhar ferramentas práticas para o desenvolvimento de uma Mente Milionária.

Tudo é criado duas vezes. Primeiro na mente, depois na realidade.


CHRIS GARDNER

Se você já assistiu o filme “A Procura da Felicidade“, já sabe quem é Chris Gardner. Ele é nada menos que A História Real por trás do filme.

A Procura da Felicidade - Will Smith

Gardner saiu da pobreza extrema, vivendo na rua e em abrigos junto como seu filho de 2 anos, para uma fortuna estimada em 600 Milhões de Dólares.

Chris é Escritor, Investidor, Empresário, Fundador e CEO da Gardner Rich & Co em Chicago, é também conhecido como O CEO da Felicidade.

Chris Gardner e Edmar Junior - A Procura da Felicidade
Chris Gardner e Edmar Junior

Ele também foi um dos mentores no Riseup Brasil, e quem participou teve a chance de descobrir quais foram as chaves que ele usou para virar o jogo completamente em sua vida.


KAISSER

Shirleyson Kaisser é Fundador do Grupo KPG, grupo de empresas de sucesso com mais de 250 funcionários que fatura para além de seus 300 Milhões de Reais por ano.

Kaisser e Edmar Junior
Kaisser e Edmar Junior

Começando do zero e depois de fracassar por 3 vezes, sem desistir, Kaisser se tornou uma das principais referências de Empreendedorismo no Brasil por sua história de superação e seus resultados.

Em 10 anos, transformou seus sonhos em realidade e seu fracasso em sucesso, ele esteve no palco do RiseUp Brasil compartilhando os segredos para vencer como empreendedor no Brasil, mesmo na crise e mesmo começando do zero.


ATENÇÃO: Vem aí a nova edição do evento, agora denominado 10X LIFE.

10X LIFE (24/10/2020)

Cadastre seu melhor e-mail e clique no botão abaixo, em breve você receberá mais informações:

 


EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!