Semana Sexy

Semana Sexy

Sexy Canvas é a única metodologia que consegue hackear a cabeça do seu cliente identificando nele exatamente as melhores sensações que seu produto, imagem ou serviço causam.

Dias 03, 05 e 07 de Maio o criador da metodologia André Diamand (Empreendedor Serial, um dos caras que mais entende de Investimento Anjo e ex- presidente da Associação Brasileira de Startup), ministrará  aulas totalmente gratuitas, e nelas ele vai ensinar como usar o Sexy Canvas da melhor maneira. Será fácil, rápido e poderoso!

Tenha acesso às aulas e aprenda a hipnotizar o seu cliente.

Você vai aprender, de uma vez por todas, como deixar seu produto, serviço, marca, ou experiência mais sexy aos olhos do cliente.

INSCREVA-SE NA SEMANA SEXY

Semana Sexy

A Semana Sexy vai te agregar muito com um conteúdo exclusivo e totalmente gratuito, onde você vai aprender o que você precisa de verdade para fazer com que os clientes sintam que só você é quem pode resolver os problemas deles.

Seu faturamento e sua carteira de clientes vão ter um crescimento exponencial, promete o André Diamand.

Todas as aulas serão importantes para o seu aprendizado e a sua prática. Caso você perca alguma aula ocorre a possibilidade das coisas não saírem como planejadas.

Por isso, é importante você assistir todas as aulas que estão por vir e estar por dentro de tudo o que estará acontecendo na Semana Sexy.

Você vai perceber uma nítida diferença na sua conquista e no seu encantamento com os clientes, esse processo vai ficar muito mais fácil, acredite.

Você está pronto para começar a viciar e hipnotizar seus clientes em qualquer coisa que for oferecer? Pois esse poder estará nas suas mãos em breve.

Faça sua inscrição para ter acesso a Semana mais sexy do ano!

INSCREVA-SE NA SEMANA SEXY

PS: Se você ainda não conhece o André Diamand veja essa entrevista que ele concedeu para Patrícia Meirelles:

INSCREVA-SE NA SEMANA SEXY


error: Conteúdo Protegido!