Andre Diamand - Sexy Canvas

Sexy Canvas

Desenvolvida por Andre Diamand, o Sexy Canvas é uma metodologia poderosa que analisa as sensações que um produto ou marca provocam no ser humano.

Funciona de forma simples e prática para eletrizar a cabeça do seu cliente.

O objetivo é te tirar da vala comum, hackeando a mente de quem compra o seu produto e instigando o ser primitivo que todos nós temos mas na maioria das vezes é reprimido.

Com o Sexy Canvas você terá vantagens sobre seus concorrentes, clientes apaixonados, aumento de faturamento, engajamento, redução do custo de aquisição de clientes (CAC) com aumento do LTV.

O Sexy Canvas é uma ferramenta multidimensional. Pode ser utilizada por vários tipos de empresas, pessoas, diversos setores e áreas de negócio por ser focada nas sensações do cliente e não somente no produto.

Apresenta resultados poderosos como aumento de faturamento, redução de perda de clientes e aumento de percepção de valor da sua marca.

Pode ser aplicado para o clima organizacional da empresa, decisão de investimento em startups, previsão de resultados de um lançamento frente ao mercado e seus concorrentes, mudança de marca e identidade visual, definição de portfólio de produtos, dentre outras inúmeras aplicações.

QUERO SABER MAIS


EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!
[modoturbo id=13]


error: Conteúdo Protegido!