StartSe - Silicon Valley Web Conference - Imagem Destacada

StartSe – Silicon Valley Web Conference

Organizado pela StartSe, em outubro de 2020 acontecerá o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina, trata-se do Silicon Valley Web Conference.

No evento a StartSe reunirá os grandes nomes do Vale do Silício em uma experiência de evento online nunca vista antes no Brasil.

Prepare-se para vivenciar dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

O evento será online e totalmente gratuito de segunda-feira à quinta-feira no período de 01 a 30 de outubro de 2020 das 18:30h às 22:00h.

StartSe - Silicon Valley Web Conference

O Silicon Valley Web Conference surge como uma oportunidade de abrir a sua mente para o novo e mergulhar nas transformações que o mundo, hoje, exige de todos nós.

Uma conexão gratuita e acessível proporcionada pela StartSe com conteúdo de alto impacto, compartilhado pelos principais nomes do Vale do Silício, em um formato que redefinirá sua experiência em eventos online.


Quem é a StartSe?

Trata-se de  uma escola de negócios para quem quer transformar seu futuro hoje.

Há 4 anos ajuda os profissionais e as empresas se manterem competitivos e relevantes nesta Nova Economia acelerada.

Nesses novos tempos, os desafios são inúmeros e inusitados. Ninguém parece estar imune.

Independente da sua profissão ou setor, da experiência anterior ou recursos financeiros disponíveis, todos nós estamos sendo desafiados a nos adaptar, reaprender rápido, logo e continuamente. É por isso que a StartSe acredita no aprendizado contínuo e na busca por desenvolver novas habilidades durante a vida toda.

Como atua?

A StartSe acredita que a Educação e o Empreendedorismo são grandes caminhos de transformação que temos hoje no país.

Essa “nova educação”é uma combinação de diferentes modais de aprendizagem: online ou presencial, individual ou em grupos, em casa, na empresa, ou nos hubs de inovação mais incríveis mundo afora.

A StartSe se desafia a entender o impacto das novas tecnologias convergentes e exponenciais, os novos mercados e seus modelos de negócios disruptivos, as novas práticas de gestão por contexto e as habilidades humanas que serão mais necessárias.

Ela utiliza professores e mentores que pensam diferente, e empreendedores e executivos que sabem fazer na prática a coisa acontecer.

Buscam  pessoas com coragem e agilidade para praticar novas teorias e sabedoria e perspicácia para teorizar novas práticas.

E mais importante que tudo: A StartSe pratica o que prega!


EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!